6 comentários em “Dell Studio 1450 – Review

  1. Ficou muito bom o review! Parabens Alberto. Realmente, o suporte e os notebooks da Dell são muito bons, bem melhor que a HP. E boa sorte com a nova compra. rs

  2. Fla aew Alberto, recentimente adquiri um studio Tbm, identico ao seu, mudei somente agumas configurações, gostaria de saber se vc tem algumas dicas de software ou sei lah alguma coisa em que possa me ajudar a cuidar desse studio, o meu veio com 500GB de HD e leitor blue-ray, a minha bateria é de 9 celulas.

    Flowsss..

  3. É um laptop muito bonito e rapido, mas como eu disse no post, fiquei pouco tempo com ele por causa dos defeitos que vieram.

    Quanto a soft, nao tenho nada de mais a recomendar, o windows da dell é bem estavel, nao precisa de formatar pra intalar um windows limpo, eu so removi uns programas que vieram demo como o office. No mais é tudo tranquilo.

    Qualquer coisa posta ai, abracao, t

  4. Então o meu veio com um defeito tbm na parte superio perto da web veio meio saltado, mas nada q interfira no seu desemprenho, vc esta com algum not? de outra marca? estou querendo comprar uma impressora com maior custo beneficio vc conhece alguma boa? para instalar Bulk-in.

    Flowss valew pela resposta …

  5. Cara.. no momento eu to com um note da HP que comprei antes desse studio, veio todo cheio de defeito, foi pra assistencia umas 4 vezes, devolvi o note, a HP me devolveu o dinheiro, mas nunca vieram buscar o note, entao estou usando ele por enquanto.

    Estou doido pra comprar um Alienware m11x, mas a grana esta meio curta.

    Realmente estou por fora de impressora, alguns amigos meus compraram uma impressora da HP que é multifuncional e a de todos eles veio com o mesmo problema, queima o cartucho quando ela ta com vontade. Uma revenda de cartucho reciclado aqui disse que tem varias impressoras da HP que tao dando esse problema. Pra mim até pouco tempo so as HPs prestavam, agora ja nem sei de mais nada. So sei que note da HP nunca mais.

    Abracao, t+

  6. Então Alberto,

    Em questão da impressora, comprei uma multifuncional HP mesmo wireless, muito boa as impressões, em questão do studio, istalei recentemente 2 jogos nos quais axei que não iriam rodar…
    porem… rodou muito bem…. Dead Space e Crisys 2, jogos showww de bola…
    Se tiver a oportunidade de jogar jogue!!

    mas o GTA 4 nem rodou… muitos legss….

    Desistalei…

    A propósito… Eu formatei jah meu Studio várias vezes para instalar outros sistemas operacionais. Tentei o Vista, não valeu a pena, Tentei o XP, tbm não ficou legal. Tentei até o 7 Utimate, mas o 7 Profissional ficou bem melhor…

    Então mas com essa brincadeira de ficar formatando perdi o programinha de detectar a face.. mas d boa.. ele soh atrasava mesmo…

    Flows ateh mais…

Deixe um comentário

