13 comentários em “XPERIA X10 Mini Pro

  1. Olá Alberto! Eu pretendia comprar o Galaxy 5, mas depois que li seu review, to pensando no X10 mini pro…
    Vc continua recomendando a compra dele, teve algum problema?
    Obrigada

  2. Ola vanessa,

    Olha.. se voce for leiga e nao tiver paciencia pra futucar, nao recomendo nenhum celular com android. Caso o contrario, recomendo o X10 Mini/Pro sim. O custo beneficio do Galaxy 5 é melhor, mas eu gosto mais do X10 mini/pro. Até o momento nao tenho nada a reclamar que eu nao tenha dito no post.

    Abracao, espero ter ajudado, t+

  3. Olá Alberto, muito bem detalhado seu review, tenho um tbm e tive as mesma dificuldades relatadas, mas tbm gostei muito do aparelho. ainda tenho muitas dúvidas que aos poucos vou descobrindo e tentando resolve-las. a âmera é muito boa, mas não consegui dar zoom, só depois da foto tirarda. e tbm não consigo tirar o som da câmera, se souber me diga por favor. Mas pra quem esta na dúvida e sse é o melhor do momento, exeto Iphone 4( rs, mas iphode não tem Bluetooth). Abrç

  4. Valew, cara.. realmente a camera nao tem como dar zoom, pra mim isso nao tem problema visto que seria zoom de soft e nao de lente. Nunca havia tentado achar onde tirar o som da camera, mas dei uma procurada rapida aqui e nao encontrei onde tirar nem alterar, achei que tinha opcao.

    O iPhone 4 é coisa de outro mundo, mas é aquele negocio, tem que conviver com as limitacoes que a Apple impõe.

    Abracao, t+

  5. OLÁ..GOSTEI DO SEU REVIEW SOBRE O XPERIA…E SEU POST ESTA QUASE ME CONVENCENDO..PRECISO DE 2 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1ª…O bluetooth FUNCIONA? USO A FUNÇÃO HANDS-FREE NO NO CARRO..QUE CONECTA O SOM AO CELULAR..E LI EM ALGUM LUGAR…QUE O bluetooth DO SONY NÃO FUNCIONA…E A 2ª É ELE TEM SAIDA DE SOM?POSSO CONECTAR UM CABO DE SAIDA 3,5 DE UMA CAIXINHA DE SOM…?AGUARDO SUA RESPOSTA.

  6. Obrigado, O que eu vejo pessoal reclamando do BT é que nao da pra transferir arquivo entre 2 celulares, apenas fotos, isso da pra consertar pegando um prog de transferencia de arquivos que tem no market, eu uso ele e transfere tudo numa boa, quanto a usar o som do carro para tocar eu nao sei, nunca conectei nada ao bluetooth dele alem de outro celular e o notebook, acredito que funcione, mas nao posso afirmar.

    A saida de audio dele é aquela padrao que todo fone de ouvido tem e caixas de som tb, acho que é P2 o nome, conecto tudo que é padrao e funciona perfeito.

    Aconselho a voce a dar uma olhada no X8, é um modelo novo da sony, ele tem uma resolucao de tela maior que a do X10 e ta bem mais barato.

    Abracao, t+

  7. Olá a todos tenh um x10 mini pro novo com a tmap traseira vermelha alguém gostaria de trocar pela preta

  8. oi Alberto, em primeiro lugar, parabens e obrigado pelo review… achei bem esclarecedor, mas percebi que usa o Android 1.6, algum motivo especial para nao utilizar o 2.1? abracos.

  9. De inicio eu penso que o 1.6 rodava bem melhor, mas quando voce atualizava pode usar o skype e outras coisas que nao tem pro 1.6. O 2.1 tava com problema de comer bateria muito rapido, mas agora foi corrigido, melhoro bastante o consumo.

    Realmente nao sei se vale a pena atualizar, mas eu atualizaria.

    Abracao, t+

  10. tem como retirar o som sim, acabei de testar, é só retirar todo o volume q a camera fica sem som, fácil naum??? abraços a todos

Deixe um comentário

